"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

12 de nov. de 2010

Judeus Ortodoxos:
Uma surpreendente verdade

Um estado mental de profunda sonolência! Era assim que vivíamos a poucos anos atrás. Informações que nunca tivemos acesso, hoje, surgem como mágica bem diante de nossos olhos, agora inexplicavelmente mais despertos. Uma avalanche de informações desabam todo dia sobre nossas cabeças. Infomações boas, ruins, assustadoras, verdadeiras, falsas e, algumas, REPUGNANTES!

A cultura, a tradição e crença dos judeus atuais, nunca despertaram em mim qualquer interesse. Jamais dediquei um só minuto de meu precioso tempo para descobrir no que acreditam ou suas expectativas espirituais ou materiais para o futuro.

Recentemente, tive acesso ao livro "A Verdade Sobre o TALMUD" escrito por Michael A. Hoffman II e Alan R. Critchley, traduzido para o português por Jean M. Le Pen.

No preâmbulo encontramos a seguinte citação:
"A Verdade Sobre o Talmud. Uma exposição documentada da literatura rabinica do ódio, por garantia de João 18:37 e Gálatas 4:16."

O talmud é o livro mais sagrado do judaísmo. Sua autoridade toma precedência sobre o antigo testamento. Evidência disso pode ser encontrada no próprio Talmud, Erubin 21b (Edição Soncino): "Meu filho, seja mais cuidadoso na observância dos Escribas do que nas palavras da Torah (antigo testamento)."

Muito bem! Vou transcrever aqui algumas pérolas desse achado que, por sinal, caiu bem encima de minha cabeça provocando um ferimento que dificilmente será curado, salvo, se provarem o contrário.

Sanhedrin 57a:
"Quando um Judeu mata um gentio, não haverá qualquer pena de morte. O que um judeu rouba de um gentio, ele pode guardar."

Baba Kamma 113a:
"Judeus podem usar mentiras para iludir um gentio."

Yebamoth 98a:
"Todas as crianças gentias são animais"

Sanhedrin 106a:
"Ela, (a mãe de Jesus) foi a descendente de principes e governadores bancou a prostituta com carpinteiros."

Shabbath 116a:
"Os judeus devem destruir os livros dos cristãos e o novo testamento."

Sanhedrin 55b:
"Um judeu pode se casar com uma garota de três anos (específicamente, três anos e "um dia")."

Kathuboth 11b:
"Quando um homem adulto tem intercurso com uma garotinha, não há nada."

Yebamoth 59b:
"Uma mulher que teve intercurso com um animal, é adequada para se casar com um sacerdote judeu."

Talmud (edição Babilônica)- Sanhedrin 43a:
1 - "Ele (Jesus) e seus discípulos praticaram feitiçaria e magia negra, lideraram judeus erradamente ao interior da idolatria e foram patrocinados por poderes estrangeiros, gentios para o propósito de subverter a adoração judaica."

2 - "Ele foi sexualmente imoral, adorava estátuas de pedra, foi cortado fora do povo judeu por sua maldade, e recusou a arrepender-se."

Gittin 57b/58a:
"QUATRO BILHÕES de judeus foram assassinados pelos Romanos na cidade de Bethar. DEZESSEIS MILHÕES de crianças judaicas foram embaladas em pergaminhos e quimadas vivas pelos Romanos.

Jewish Pressa, 9 de junho de 1989, p.56b:
"Israelenses anualmente tomam parte de uma peregrinação nacional à sepultura de Simon ben Yohai, para honrar o rabi que defendeu o extermínio dos não judeus."

Quem é Moses Maimonides?
O comentarista pós-talmúdico Rambam (Moses Maimonides) é reverenciado como "sábio", ensina que os cristãos deveriam ser exterminados e tem a mais alta estatura no judaísmo:
"Moses Maimonides é considerado o maior codificador e filósofo na história Judaica. Ele é frequente e afetuosamente referido com o Rambam, depois das iniciais do seu nome e título, Tabenu Moshe Ben Maimom, nosso Rabi, Moses filho Maimon. (Maimonides Principles edited by Aryeh Kaplan, Union of Orthodox Jeweish Congregation of America, p.3).
Maimonides, Mishnah Torah, (Moznaim Publishing Corp, Brooklyn, NY, 1990, Chapter 10) p.184: "Se nós vemos um idólatra (cristãos são considerados idólatras) sendo eliminado ou se afogando no rio, nós não deveríamos ajudá-lo. Se nós vemos sua vida em perigo, não deveríamos salvá-lo"

O Talmud Desmascarado
Reverendo I. B. Pranaitis

Zohar (II, 64 b):
"O rabino Abba disse: Se unicamente os idólatras mantivessem relações sexuais, o mundo deixaria de existir. Por isso é que se ensina que um judeu não deve entregar-se a estes ladrões infames. Porque se estes se propagarem em maior quantidade, será impossível para nós continuarmos existindo, por causa deles. Porque eles dão à luz crianças, da mesma maneira como cachorros".

Aboda Zohar (20 a, Toseph):
"Não digas nada elogioso sobre eles, que nunca se diga: “Que bom que é este Goi (cristão)!"

Baba Kama 113a:
"Nossa instrução é a seguinte: quando um judeu e um goi (cristão) comparecerem ante uma corte de juízo, absolva o judeu, se puderes, de acordo com as leis de Israel. Se o goi for o vencedor, diga que foi de acordo com as leis dos gentios, absolva-o e diga ao não-judeu (gentio) que isso ocorre por intermédio das leis dele. Se não puder ser encaminhado desta maneira, proceda duramente contra o goi, conforme conselho do rabino Ischmael. O rabino Akibha, mesmo assim, confirma que não é fraude atuar desta maneira, a não ser que profane o nome de Deus, e o judeu seja encarcerado por perjúrio".

Orach Chaiim (330,2):
"Não se deve providenciar nenhuma ajuda a uma mulher akum (cristã)durante os trabalhos de parto, no sábado, nem rapidamente, pois o sábado não se deve ser violado".

Aboda Zahar (26b, Tosephoth):
"Deve-se matá-los, mesmo o melhor dos goiym (cristãos)".

Sanhedrin (59a):
"O rabino Jochanan diz: “Um goi (cristão) que bisbilhote a Lei é culpado de morte".

  • Trechos do Livro Sagrado dos Judeus, escolhidos e comentados pelo Reverendo I. B. Pranaitis, sacerdote católico, Doutor em Teologia e professor de idioma hebreu da antiga Academia Imperial Eclesiástica da Igreja Católica Romana de São Petersburgo:

________________

Nota:
Não estamos de forma alguma incitando ódio aos judeus sinceros, portanto, nos mantemos abertos a qualquer comentário daqueles que seguem o verdadeiro judaísmo. No entanto, dispensamos qualquer comentário proveniente de militantes judeus sionistas.


Para baixar os livros em pdf clique no link abaixo:
O Talmud desmascarado

5 comentários:

Anônimo disse...

A interpretação da lei de Moisés feita pelos rabinos no tamuld está totalmente errada. Basta nos lermos a passagem onde se fala do adultério de Davi. Deus condenou Davi e favoreceu o gentio heteu chamado de Hurias. Deus não faz acepção de pessoa como está escrito no novo testamento. Se Moiśes se levantasse como juiz condenaria todos esses rabinos por erro de interpretação das escrituras sagradas.É lamentável ler uma coisas dessas no tamuld.

Anônimo disse...

Filhos da p*ta!! Vocês não tem mais o que fazer não é?? Caluniando os outros! Quanta babaquice, meu Deus!!
Não conseguem respeitar a religião alheia, seus patifes?
Vão excluir meu comentário pq sou a9nimo ou sob a alegação de que os ofendo. Covardia mor e ofensa mor é tripudiar sobre o Talmud. Vão ler seus imbecis, vão respeitar o outro, ao invés de tentar converter os judeus no seu movimentozinho messianico.

Anônimo disse...

O Anonimo de cima. Quem nos ofende são os judeus e não o contrário. Voce ve alguém aqui ofendendo? Ou voce ve apenas a exposição de fatos?

Frank disse...

Gostaria só de saber:
1-quando começaram a escrever o Tamuld?

2-a Lei oral em sua formar escrita:tamuld,Não existia no Século I?

3-o Tamuld dos Judeus só começou a ser escrito depois do Novo Testamento dos Cristão?

Unknown disse...

não confunda conspiracionista com sionista, as escrituras sagradas são sionistas mas totalmente contrárias às práticas dos globalistas conspiradores,esses sim são antitorah e conscequentemente antimashiach.